😨 UM PROBLEMA MAIOR DO QUE IMAGINAMOS...


Olá, tudo bem? Paz do Senhor!

Sinais e sintomas do medo de falar em público comuns incluem ansiedade, nervosismo, e até ataque de pânico antes do evento que envolve falar para um grupo de pessoas.

Pessoas com medo de falar em público também podem apresentar: sudorese, palpitações, tremores, boca seca, aumento da frequência cardíaca e pressão arterial, náuseas e vômitos em casos extremos, rigidez nos músculos do pescoço e nas costas, voz tensa e fraca ou trêmula.

A glossofobia também pode surgir subitamente em atores experientes e músicos que podem começar a achar difícil fazer shows e eventos.

Até pilotos e tripulação de cabine de aviões com medo de falar em público podem abster-se de fazer anúncios em áudio.

A causa exata da glossofobia é desconhecida, mas é provável que certos eventos traumáticos no passado quando criança ou mesmo já como adulto podem ter levado a esse medo de falar em público.

Muitas vezes o indivíduo que lida com esta fobia pode evitar falar em público por tanto tempo que o que era uma ansiedade normal, pode se transformar em um pânico quase incontrolável.

A maioria dos indivíduos que sofrem com o medo de falar em público também estão com baixa auto-estima, esperam a perfeição em tudo que fazem, buscam a aprovação constante, ou esperam o fracasso.

Se isto está acontecendo com você, vamos virar o jogo?

CLIQUE no botão abaixo e assista ao vídeo rápido que gravei para te explicar melhor isto!

» SIM, QUERO ENTENDER COMO VENCER ESTE MEDO!


Em Cristo,
Prof. Robert Amorim