Guia Prático Revela O Segredo Para Ter Uma Família Feliz e Edificá-la Com Princípos Cristãos de Maneira Bíblica e Objetiva

O e-book em PDF com princípios bíblicos para você edificar uma família cristã.

Você Tem Uma Família Feliz?

O maior desejo no coração de pais, mães e filhos é ter uma família feliz.

O apóstolo Paulo demonstra esta preocupação com as famílias em algumas de suas cartas à Igreja.

É notório que Deus estabeleceu mais do que um método especial para um relacionamento familiar feliz, mas um padrão para todas as famílias.

Entretanto, nota-se que inúmeras pessoas encontram-se frustradas devido a vários problemas surgidos em família.

Então, se você deseja descobrir o segredo de um relacionamento familiar feliz, leia esta página até o final com muita atenção.

A Importância da Família No Plano Divino

Aliás, você sabe qual a importância da família no plano divino? Transmitir as características que glorificassem a Deus:

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."
Gênesis 1:26-28

Mas como surgiu a família e por quê?

"E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."
Gênesis 2:22-24
Surgiu de outra família que vivia bem e em perfeita harmonia: formada pelo Deus Pai, o grande construtor do universo, Deus Filho, o grande reconciliador da humanidade e Deus Espirito Santo, o grande consolador da humanidade.

As caraterísticas desta família: perfeita, santa, verdadeira, pura, responsável, criativa, misericordiosa, bondosa e justa.

O relacionamento entre os seus membros: comunhão, respeito, amor, submissão, aceitação, cooperação, compreensão e zelo.

Havia um vazio em toda a criação sem a presença da família Adâmica.

Deus a desenvolveu para que tivessem o mesmo relacionamento.

A queda provocou:

Não precisa ser assim, pois Deus estabeleceu um método especial para as famílias e a Bíblia nos revela o segredo de um relacionamento familiar feliz.

Princípios Bíblicos Para

EDIFICAR UMA FAMÍLIA FELIZ

A base fundamental para uma família feliz é a plenitude do Espírito Santo que só alcançamos quando praticamos a Palavra de Deus.

Pensando nisto, criamos um guia prático para te ajudar a edificar sua família com princípios cristãos de maneira bíblica e objetiva.

Assim nasceu, EDIFICANDO A FAMÍLIA.

E você ainda ganha a aula em vídeo O Cristão e a Família.

Um guia prático que revela o segredo para ter uma família feliz e edificá-la com princípios cristãos de maneira bíblica e objetiva.

Além do e-book em PDF que você poderá imprimir e guardar em seu acervo pessoal, você ainda receberá a vídeo aula O Cristão e a Família.

Nesta aula, o Prof. Robert Amorim revela uma ação espiritual que tem agido fortemente nos lares e ensina como vencê-la.

» SIM, QUERO EDIFICAR A FAMÍLIA

VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!

Seu investimento é 100% seguroZero risco!

Se por algum motivo você não ficar satisfeito com este curso, peça seu dinheiro de volta. Vou devolver 100% do valor para você sem nenhum questionamento e também, sem ressentimentos. Você tem 7 dias de garantia e, a qualquer momento, pode pedir seu dinheiro de volta. Afinal de contas, somos irmãos, não é verdade?

DE: R$ 59,90 por

» SIM, QUERO EDIFICAR A FAMÍLIA

AINDA COM DÚVIDAS?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento