Bônus Premium: Exclusiva Biblioteca de Ensinos Bíblicos

Como Entender e Amar o Livro Escrito Por Deus Através de Uma Visão Panorâmica Simples, Objetiva e Reveladora

O panorama bíblico em vídeo aulas e guias práticos em PDF para você finalmente ter uma visão geral da Bíblia Sagrada com entendimento, edificar a vida espiritual, amadurecer na fé, crescendo na graça e no conhecimento.

Você tem falta de tempo ou de horário fixo para estudar? Você não consegue entender e interpretar o que estuda? Você não consegue lembrar o que estuda? Falta base bíblica? O seu conhecimento é superficial?

Estou me perguntando se você respondeu SIM a essas perguntas ou não.

 

Olá, tudo bem? Paz do Senhor! Eu sou o Prof. Robert Amorim, e preciso te alertar sobre o perigo da falta de conhecimento bíblico.

 

Infelizmente, muitos servos de Deus têm levado suas vidas espirituais de maneira imediatistasuperficial religiosa.

 

Até os que já têm muitos anos de estrada na caminhada cristã têm passado por isso.

 

Sem falar quando esses irmãos enfrentam as adversidades do dia-a-dia e surgem temas que trazem muitas dúvidas entre os cristãos.

 

Falta base bíblica para sua edificação espiritual e para esclarecerem dúvidas no seu círculo de relacionamento como família, amigos, trabalho, faculdade e vizinhos.

 

Não sei como dizer isto, mas….

 

…preciso dizer que professores de escolas bíblicas, líderes de células ou de pequenos grupos e até pastores passam por isso e acabam guiando erradamente outros irmãos.

 

Mesmo congregando em uma igreja e frequentando reuniões regulares, estão a quilômetros de distância dos ensinamentos fundamentados na Palavra de Deus.

 

O caminho já conhecemos: mornidão, esfriamento na fé… e morte espiritual.

 

Servos de Deus dedicados esbarram em uma grande barreira que muitos cristãos têm para entender os ensinos da Palavra de Deus…

 

…pois acham que a Bíblia é muito difícil e que os pastores e professores ensinam de maneira complicada.

 

Mais cedo ou mais tarde você faria esta reflexão, sem sombra de dúvidas.

 

E, se você deseja edificar a vida espiritual e amadurecer na fé, crescendo na graça e no conhecimento, entendendo e amando o Livro escrito por Deus através de uma visão panorâmica, simples, objetiva e reveladora, leia essa página com muita atenção até o final.

Excesso e Falta de Organização das Informações

 
 

Um outro ponto que quero te mostrar é que, com toda a tecnologia disponível nos dias atuais, nós temos muito acesso às informações, dos mais variados tipos e origens.

 

Afinal, quem diria que um computador poderia armazenar a quantidade de informações de uma biblioteca inteira?

 

E a facilidade que a Internet nos trouxe?

 

Nós até encontramos informações de excelente conteúdo, mas muitas estão espalhadas em diferentes sites, blogs e vídeos.

 

Ficar garimpando e selecionando o que absorver, ou não, é um trabalho bem difícil que exige muito esforço, conhecimento bíblico e discernimento para não entrar “em furada”, não é mesmo?

 

Sem falar que, às vezes, não conseguimos encontrar novamente os sites e vídeos que acessamos antes… rs

 

As informações estão à disposição, mas, apesar disto, muitos servos de Deus não estão se aprofundando nelas, estão vivendo na superficialidade.

 

Falta sabedoria e entendimento espiritual E eu quero te ensinar algo muito importante sobre isto…

 

Conhecimento Bíblico é Fundamental

 
 

“Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus; sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria, dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.” Colossenses 1:9-12″

 

É necessário transbordar do conhecimento da vontade de Deus, em sabedoria e entendimento espiritual, para vivermos de modo digno e agradarmos ao Senhor.

 

Sabedoria é a aplicação de um conhecimento.

 

Conhecimento é o aprendizado de uma informação.

 

Por exemplo, esta apresentação é uma informação que, enquanto você lê, se transforma em conhecimento e, se você o aplicar, se transforma em sabedoria.

 

A Importância do Conhecimento Bíblico Simples, Profundo e Organizado

 
 

Bom… agora que você já entendeu que não ter base bíblica e andar na superficialidade pode levar à morte espiritual

 

Agora que você descobriu que o imediatismo, o excesso ou a desorganização das informações podem atrapalhar ao invés de ajudar…

 

Agora que você aprendeu o processo da construção da inteligência espiritual, preciso te perguntar…

Você conhece a bíblia?

Um livro que está ao alcance de quase todos os povos civilizados do mundo moderno, desde as casas mais pobres e mais humildes até os grandes palácios.

 

Quase todas as bibliotecas públicas do mundo têm a Bíblia em diversas traduções, edições e versões.

 

Milhares de pessoas diariamente encontram conforto e fortalecimento espiritual ao lê-la e meditar nela.

 

Apesar de perseguida, permanece altaneira como o livro mais lido, estudado, amado e odiado, assim confirmando as palavras do Senhor que a sua Palavra permaneceria eternamente.

 

Então, se você deseja estudá-la na esperança de que este estudo traga maior intimidade com o Autor desta Palavra, leia esta página até o final com muita atenção.

 

Como pessoas comuns conseguindo conhecer a Bíblia com entendimento?

Você não precisa de cursos para crescer no conhecimento bíblico, amadurecer na fé e edificar sua vida espiritual.

AS 4 ETAPAS DO CONHECIMENTO CRISTÃO

"Chamou Moisés a todo o Israel e disse-lhe: Ouvi, ó Israel, os estatutos e juízos que hoje vos falo aos ouvidos, para que os aprendais e cuideis em os cumprirdes."
Deuteronômio 5:1

São 4 etapas, prestou atenção? Nós ouvimos, aprendemos, guardamos e cumprimos.

 

A única coisa que você precisa fazer é ouvir/ler, aprender, guardar e cumprir. Ouvir/ler, aprender, guardar e cumprir. E, assim, sucessivamente, até consolidar seu conhecimento cristão.

 

Muitas pessoas começam assim, principalmente se elas têm medo de investir nos livros, DVDs, palestras, cursos e perder dinheiro.

 

A única coisa que vai acontecer é demorar muito mais para você começar a alcançar resultados expressivos, mas você consegue!

 

Todos começamos assim, por nós mesmos, pois, acreditamos que esta é a realidade possível.

 

O problema é que a grande maioria sempre desiste, pois, acabam não compreendendo e nem guardando o que estudam, principalmente quando aprendem com pessoas que por muitas vezes distorcem a Palavra de Deus.

 

Certa vez, fizemos uma breve pesquisa para entendermos melhor as necessidades dos irmãos e eles nos responderam como suas principais dificuldades:

Você também passa por isso?

 

Um dado interessante é que pesquisas afirmam que a mensagem da Palavra de Deus que você ouve no domingo é esquecida cerca de 3 dias depois.

 

E… se eu te perguntar qual foi a mensagem do último culto, você é capaz de me dizer?

 

Sabe… Com a quantidade e velocidade das informações que recebemos no cotidiano, as nossas atividades e o nosso estilo de vida tentam abafar o que aprendemos de Deus e que deveríamos colocar em prática.

 

Não precisa ser assim, pois é possível entender e amar a Bíblia, tornando sua leitura e meditação presentes no seu dia-a-dia mesmo que você seja novo na fé ou já tenha tentado outras vezes.

Uma Visão Panorâmica Para

CONHECER A BÍBLIA COM ENTENDIMENTO

Com base em tudo que já falamos com você, decidimos disponibilizar neste curso completo e prático, todas as aulas em vídeo da nossa disciplina Bibliologia que compõe as nossas formações teológicas em que ensinamos de maneira simples, profunda e reveladora.

Assim, nasceu o ESTUDANDO A BÍBLIA.

E você ganhará 3 guias completos frutos das nossas disciplinas teológicas que ensinamos na FATEM e na Escola do Chamado para te ajudar ainda mais a compreender a Bíblia Sagrada, podendo consultar onde quiser e ainda imprimir.

O panorama bíblico em vídeo aulas e guias práticos em PDF para você finalmente ter uma visão geral da Bíblia Sagrada com entendimento.


Além do curso em vídeo aulas que você terá acesso vitalício, você ainda receberá os 3 guias completos em PDF que poderá imprimir e guardar em seu acervo pessoal.

» SIM, QUERO ESTUDAR A BÍBLIA

Esses 3 Guias Potencializarão Ainda Mais o Seu

ENTENDIMENTO DA BÍBLIA

Com esse guia você aprenderá a uma visão panorâmica da Bíblia, do seu tema central e da sua história.

Com esse guia você aprenderá a um panorama para entender e estudar livro a livro do Antigo Testamento.

Com esse guia você aprenderá um panorama para entender e estudar livro a livro do Novo Testamento.

O QUE VOCÊ GANHA

Vídeo Aulas

Material Didático em PDF

Acesso por Computador, Tablet ou Celular

Período Indeterminado

Disponível 24h / 7 dias

Certificado no Final

BIBLIOTECA ENSINOS BÍBLICOS COMO BÔNUS PREMIUM

Em 2015, decidimos realizar uma série de 50 aulas com temas que trazem muitas dúvidas entre os cristãos e que ensinei semanalmente pela Internet no Clube da Bíblia.

 

Gravei as aulas pensando nos alunos que gostariam de revê-las ou por algum motivo não puderam assistir ao vivo.

 

Conforme os alunos eram edificados ouvindo, aprendendo, guardando e cumprindo, a informação era transformada em sabedoria e eles chegavam ao entendimento espiritual.

 

Como a reprise da aula da semana ficava disponível por poucos dias, os irmãos começaram a pedir mais tempo para assistir as gravações e até para consultarem quando precisassem…

 

Foi então que a equipe da Escola do Chamado e eu decidimos reunir a série em uma área de membros com todas as aulas disponíveis.

 

Assim, nasceu ENSINOS BÍBLICOS QUE TODO CRISTÃO DEVERIA SABER.

Uma área de membros com todas as 50 aulas da série, organizadas em sequência, e com acesso às apostilas com estudos selecionados sobre os mesmos temas.


Um espaço online com acesso vitalício onde você sempre poderá consultar, onde e quando quiser, para assistir às aulas ou baixar as apostilas quantas vezes quiser.


Além de espaço para comentários e dúvidas, acesso ao grupo fechado no Facebook para integração entre os alunos…


Você aprende ensinamentos para seu crescimento espiritual e também para ensinar em estudos bíblicos: escolas bíblicas, discipulados, pequenos grupos, grupos de vida, células, entre outros.


Já imaginou baixar estas 50 apostilas, criar uma grande apostila com os 50 temas e entregar ao seu discípulo de presente?


Já pensou poder passar estas aulas no telão da igreja ou ainda em estudos bíblicos menores em casas, por exemplo?

  • 1

    Como Jejuar

    O jejum é uma prática cristã que deve ser entendida, pois muitos têm mistificado esse ato. E, sem entendimento, desagradando ao Senhor, achando que é um jejum que agrada a Deus.
  • 2

    O Que É Oração

    Deus fala conosco de diversas maneiras, mas nós falamos com Deus através da oração. Entender isso é a nossa obrigação como cristãos. Precisamos entender o que é a oração e como orar.
  • 3

    Chamado Ministerial

    Entenda sobre o chamado ministerial. Muitos são chamados, mas poucos escolhidos… Descubra o que exatamente acontece para que te impeça de ser um escolhido de Deus
  • 4

    Unção

    Esse termo tem sido usado muito ultimamente, já faz parte da nossa vida cristã, mas afinal o que é unção? Para que serve unção e qual o critério para que uma pessoa tenha mais unção do que a outra.
  • 5

    Habilitação Espiritual

    Você já terá aprendido o que é chamado e unção. Habilitação espiritual é o terceiro passo da nossa caminhada espiritual prática. Aprenda como somos habilitados espiritualmente, com exemplos claros e objetivos.
  • 6

    Constituição Espiritual

    Andar segundo a nossa história é a nossa obrigação para sofrermos menos nessa vida. O inimigo luta contra a nossa história para que a percamos e tenhamos de começar tudo de novo. É preciso cuidado para não termos o sentimento de começar do zero e não sair do lugar.
  • 7

    Sacerdote x Profeta

    Sabe a diferença entre sacerdote e profeta? Com uma visão prática e aplicada para o seu dia a dia, aprenda a discernir entre o que é ser um sacerdote e o que é ser um profeta.
  • 8

    Fruto do Espírito x Dom do Espírito

    No dia a dia, sempre misturamos, mas entender a diferença entre fruto do Espírito e dom do Espírito te edificará muito, pois são bênçãos vindas do Espírito de Deus que habita em nós.
  • 9

    Sofismas e Fortalezas

    A Bíblia diz que o Senhor veio para destruir fortalezas e anular sofismas. É necessário permitirmos que isso seja destruído em nós para que sejamos cada vez mais parecidos com Cristo.
  • 10

    Servir a Deus com Tempo, Tesouro e Talento

    Somos o TEMPLO do Espírito Santo e, pela ótica da Mordomia Cristã, temos que servir a Deus com o nosso TEMPO, com nosso TESOURO e com nosso TALENTO.
  • 11

    Mortes Física, Espiritual e Eterna

    Falar de morte é algo que não gostamos. Entenda a diferença entre a morte física, a morte espiritual e a morte eterna. Aprenda o que acontece em cada situação, o que mais o inimigo deseja e o que Jesus já fez por nós.
  • 12

    Trindade

    Muito se tem falado sobre Trindade. Temos que tomar muito cuidado, pois, pela falta de conhecimento, podemos acabar servindo a três deuses. Algo totalmente errado! Aprenda a diferença na atuação entre Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
  • 13

    Aluno x Discípulo

    Aprenda a diferença entre o aluno e o discípulo. Entenda a importância desse relacionamento entre discípulo e mestre, algo que é totalmente diferente de uma relação de um aluno e o seu professor.
  • 14

    Batismo

    Muitas dúvidas pairam ainda sobre o tema batismo. Aprenda a essência do batismo, um tema tão importante na vida de todo cristão.
  • 15

    Luta Carne x Espírito

    A Palavra de Deus nos ensina que existe uma intensa batalha entre a carne e o Espírito. A carne milita contra o Espírito. Afinal, como é essa batalha e quem vence? O que podemos fazer para sermos vencedores?
  • 16

    O Que é Concupiscência

    Você sabe o que é concupiscência? Aprenda de uma maneira muito fácil, sobre essa palavra tão complicada. Veja o que a Bíblia diz sobre concupiscência e o cuidado que devemos tomar no nosso dia a dia.
  • 17

    Corpo, Alma e Espírito

    Aprenda o que é Corpo, Alma e Espírito, lição que faz parte do AEIOU da fé. Todos nós precisamos saber disso, logo quando nos convertemos. Veja também um ensino profundo sobre o objetivo do diabo sobre a nossa adoração, que fica dentro no nosso espírito.
  • 18

    Louvor e Adoração

    Caminhamos com Deus e muitas vezes não entendemos a diferença entre louvor e adoração. Aprenda exatamente, de uma forma simples e com uma dica incrível que te fará nunca mais esquecer esta diferença.
  • 19

    Espinho na Carne

    Paulo escreve que ele tinha um espinho na carne. Muito se fala sobre o que deveria ser esse espinho, mas na verdade ninguém sabe ao certo. O que sabemos e o que ele mesmo declara é que isso era um mensageiro de Satanás que o esbofeteava todos os dias para que ele não se exaltasse.
  • 20

    Habilidade, Dom e Vocação

    Muitas vezes, nos confundimos com essas palavras: habilidade (ou talento), dom e vocação. Aprenda de uma forma simples e direto ao ponto, ajudando no seu crescimento em Deus e entendimento da sua missão.
  • 21

    Justificação, Regeneração e Santificação

    Justificação, regeneração e santificação. Quando somos salvos, essas 3 ações acontecem com cada um de nós. Aprenda o que Jesus já fez, o que aconteceu e o que temos que fazer, em relação a todo esse processo de salvação nas nossas vidas.
  • 22

    Servir a Deus Como Ovelha ou Cordeiro

    Na nossa caminhada com Deus, muitas vezes temos que ir para o sacrifício. E sempre quem vai para o sacrifício é o cordeiro. Aprenda a caminhar na maturidade cristã, no dia a dia, deixando de ser ovelha para ser cordeiro. O próprio Jesus foi chamado de Cordeiro de Deus.
  • 23

    Pecado, Responsabilidades e Consequências

    O pecado é uma luta que devemos vencer todos os dias, mas como dimensionar o pecado? Será que existe pecadinho ou pecadão? E quais as responsabilidades e as consequências do pecado? Aprenda como vencer as tentações que batem a nossa porta todos os dias.
  • 24

    O Poder das Palavras no Mundo Espiritual

    As nossas palavras têm muito poder no mundo espiritual. Vamos ter que prestar contas delas e isso é muito sério. Muitas vezes, falamos a palavra “depender” de tantas coisas, mas bem que poderíamos usar a palavra precisar e não a palavra depender, pois na verdade, dependemos apenas de Deus.
  • 25

    Pecado, Iniquidade e Transgressão

    A oração traz o favor de Deus, a adoração traz a presença, mas a intimidade vem quando eu ando pelo caminho da intimidade. Entender o que é pecado, iniquidade e transgressão é o início deste caminho. Este é o 1º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 26

    Reconhecer o Pecado

    Reconhecer o pecado foi um dos maiores segredos de Davi. Ele foi um homem segundo coração de Deus porque ele sabia reconhecer o seu pecado. Este é o 2º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 27

    Arrependimento

    Depois de entender o que é o pecado e reconhecê-lo, é necessário arrepender-se. Além do grande amor de Deus, a mensagem do arrependimento foi a grande mensagem bíblica pregada por muitos. O 3º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 28

    Perdão

    Perdão não é sentimento. Ele é uma atitude poderosa que lançamos no mundo espiritual. Entender o que é o pecado, reconhecer as transgressões, arrepender-se, aprender a perdoar e a pedir perdão. Este é o 4º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 29

    Santidade

    Quando somos perdoados, entramos em limpeza, nos tornamos santos e isso nos dá acesso ao Pai. O 5º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 30

    Acesso a Deus

    Vemos a Deus pela santidade que nos dá o acesso a Deus pelo sacrifício de Jesus. O 6º dos 7 passos no caminho da intimidade com Deus.
  • 31

    Intimidade com Deus

    A intimidade com Deus é consequência para quem tem acesso pelo sangue de Cristo derramado na cruz. Para que o Senhor se aproxime de mim, eu preciso me aproximar dele com atitudes purificadas, sentimentos limpos, dando o primeiro passo, entrando em seu ambiente que é o da adoração.
  • 32

    Palavra de Conhecimento e Palavra de Sabedoria

    A Palavra de Deus nos diz que o Espírito Santo dá a um a palavra da sabedoria e a outro a palavra do conhecimento. Mas qual a diferença entre o dom palavra de sabedoria e o dom palavra de conhecimento?
  • 33

    Salvação x Galardão

    Sabemos que a salvação é a recompensa da fé e que o galardão é a recompensa das obras. Mas como é exatamente isto?
  • 34

    Salvação x Conversão

    Você sabe qual a diferença entre salvação e conversão? Muitas vezes fazemos confusão. Será que a pessoa salva é convertida? Será que o convertido é salvo? Será que os dois estão juntos ou são coisas separadas?
  • 35

    O Novo Nascimento

    O que é exatamente o novo nascimento? Nascer da água, nascer do Espírito, nascer de novo. Vamos entender biblicamente o que é exatamente o novo nascimento e como isto se relaciona com ver o Reino, entrar no Reino e herdar o Reino.
  • 36

    Santa Ceia

    Entender a Santa Ceia do Senhor é um grande desafio para aquele que é servo de Deus. Há muita confusão a respeito da Santa Ceia. A chave é renovar a aliança no corpo de Cristo, o pão, e no sangue de Cristo, o vinho.
  • 37

    Anjos

    Muitos têm dúvidas sobre anjos, o caráter dos anjos, como eles foram criados, como é a hierarquia dos anjos.
  • 38

    Missões

    O que são missões? Quais são as missões que posso fazer nos dias de hoje? De que forma poderemos fazer estas missões?
  • 39

    Arrebatamento

    Arrebatamento é um tema muito polêmico onde as pessoas têm muitas dúvidas sobre a volta de Jesus. Sabemos que a Bíblia nos fala sobre a tribulação e a grande tribulação. Existem diferentes linhas teológicas a respeito do arrebatamento, são as posições pré, meso e pós-tribulacionistas.
  • 40

    Idolatria

    Idolatria. Está aí um tema bem polêmico, onde as pessoas acham que sabem a respeito. Eu quero te explicar sobre idolatria, inclusive nas igrejas evangélicas.
  • 41

    Dízimos e Ofertas

    Deus nos dá 100% e nos pede para entregarmos 10% à sua obra. Mediante a fé, nós cremos que, com este princípio espiritual, o todo é santificado quando entregamos os 10%. A obra do Senhor é mantida pelos dízimos. A minha casa é mantida pelo Senhor e a casa do Senhor é mantida por mim.
  • 42

    Reino de Deus

    O Reino de Deus chegou! Romanos diz que o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas paz, justiça e alegria no Espírito Santo. Na oração do Pai Nosso, Jesus ensinou a pedirmos que venha o Reino de Deus. Mas como trazer o Reino de Deus aqui para Terra?
  • 43

    A Igreja

    O que não faltam são igrejas. A Igreja nasceu em Jesus, como vemos em Mateus 16:18. Biblicamente, Igreja se parece mais com um monumento ou com um movimento? Entenda a diferença entre Igreja organismo e igreja organização.
  • 44

    O Propósito de Deus

    Saber a nossa missão aqui na terra é uma das coisas mais importantes. Há pessoas com anos de Evangelho, mas desconhecem a sua missão, o propósito de Deus para sua vida aqui na terra. Jesus sempre deixou claro o porquê veio.
  • 45

    Autoridade Espiritual

    Você sabe o que é autoridade espiritual? A Palavra de Deus nos diz que não há autoridade que não venha do Senhor. Muitas pessoas estão entrando em um nível de rebeldia que tem desagradado ao Senhor. Elas não conseguem se submeter. Só tem autoridade quem está debaixo de autoridade.
  • 46

    Reconciliação

    Nós precisamos entender o princípio da reconciliação. Afinal, Cristo reconciliou o homem a Deus. O Senhor quer que vivamos por Ele e estabeleçamos na terra este ministério, esta palavra da reconciliação.
  • 47

    O Cristão e a Família

    Entender a relação entre o cristão e a família é fundamental. Afinal, família é um projeto de Deus. Nós temos um recado muito direto na Palavra de Deus. “Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.” 1 Timóteo 5:8 Nós precisamos entender a importância da família.
  • 48

    O Cristão e o Trabalho

    Conversarmos sobre o cristão e o trabalho é algo bem importante, pois a forma como o cristão tem se relacionado com o seu trabalho, nem sempre tem sido o correto. O cristão deve dar um bom testemunho no trabalho, mas há muitos com atitudes que, certamente, entristecem o Espírito Santo.
  • 49

    Páscoa

    Afinal, o que é a Páscoa? Qual o verdadeiro significado e qual a origem? Como o judeu comemora? O que é a Páscoa para o judeu? Como é a Páscoa judaica? E como o cristão comemora? O que é a Páscoa para o cristão?
  • 50

    Predestinação

    Predestinação é um tema muito polêmico. Aprenda a diferença entre as 2 linhas de pensamento teológico. Há alguns textos chave, muito interessantes que você precisa conhecer.

TODAS AS 50 VÍDEO AULAS COM SUAS APOSTILAS

DE: R$ 97,00 por

GRATUITO

VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!

Seu investimento é 100% seguroZero risco!

Se por algum motivo você não ficar satisfeito com este curso, peça seu dinheiro de volta. Vou devolver 100% do valor para você sem nenhum questionamento e também, sem ressentimentos. Você tem 7 dias de garantia e, a qualquer momento, pode pedir seu dinheiro de volta. Afinal de contas, somos irmãos, não é verdade?

CURSO EM VÍDEO (R$ 97) + APOSTILAS PANORAMA BÍBLICO (R$ 179,10) + BIBLIOTECA ENSINOS BÍBLICOS (R$ 97)

DE: R$ 373,10  por

 

 

5 x R$ 10,11

» SIM, QUERO ESTUDAR A BÍBLIA

ATÉ 5 X R$ 10,11 ( R$0,34 POR DIA ) OU R$ 47 À VISTA

AINDA COM DÚVIDAS?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento

contato@escoladochamado.com.br

Um produto exclusivo desenvolvido por Escola do Chamado / FATEM

Aviso Legal | FATEM Treinamento em Cursos Livres Ltda ME – CNPJ: 15.219.196/0001-87

Chame no WhatsApp!
Precisa de ajuda? 😊
Olá, tudo bem? 👋 Paz! Podemos te ajudar?