Robert-Amorim-Autor-E-book-do-Pastor.png

ROBERT AMORIM

Robert Amorim, nascido em 1971, pastor, casado há mais de 30 anos com Izabel Amorim, pai de Rafael, Pedro e Cleber, avô de Miguel, Bernardo e Alice. É pastor presidente da Igreja Missionária Apostólica Enviar na cidade de São Gonçalo - RJ, fundador da FATEM - Formações Aplicadas em Teologia e Missões e fundador da Escola do Chamado, atualmente é coordenador COMESG - Conselho de Ministros de São Gonçalo - RJ. Tem atuado na área do ensino há mais de 25 anos, formando centenas de alunos em várias partes do Brasil e do mundo. É autor dos livros "Saiba Quase Tudo Sobre o Espírito Santo", "Imunidade Espiritual" e "Discernindo a Cilada na Batalha Espiritual".

E-book Saiba Quase Tudo Sobre o Reino de Deus é um livro em formato digital para aprofundar o leitor nesse tema fascinante, apresentando diversos aspectos em 141 tópicos, de maneira simples e direta.

O E-book Discernindo a Cilada na Batalha Espiritual é um livro em formato digital para ensinar a batalhar no dia a dia, de maneira básica prática, para sem nomes complicados, mas de maneira direta e objetiva.

O E-book Imunidade Espiritual é um livro em formato digital para te levar em uma viagem de 10 princípios espirituais que se integram para te fazer repensar como está a sua conversão a Cristo.

O E-book Saiba Quase Tudo Sobre o Espírito Santo é um livro em formato digital onde você descobrirá 80 assuntos que te levarão a outro nível espiritual, explicados de forma objetiva e fácil de entender.

AINDA COM DÚVIDAS?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail
contato@escoladochamado.com.br

Logo-E-book-do-Pastor-branco.png